sábado, 30 de abril de 2011

Hi, I exist.

 - essa é a diferença entre nós. por ti fiz tudo. por mim não fizeste nada.

Olá, perdi o Norte, alguém sabe para onde fica o Sul? É que não tenho paciência nem tempo a perder em busca de uma coisa que devia ser encontrada sem se procurar. Quando derem as 12 badaladas serei transformada no que realmente sou; assim sendo, tenho poucos minutos para me revelar.
Sinto que me estou a perder. Serei normal? Será pelo facto de ter perdido também o Norte? E agora? O que farei? O que direi? Acho que não vou descobrir isso sem contar os pingos de chuva que me caírem na cara nesta tempestade impossível. Mas não faz mal, sempre ouvi dizer que depois da tempestade vem a bonança. Contudo estou farta de lutar, já perdi demasiado do meu orgulho a fazê-lo. Vou desistir das pessoas. Se faço bem? Nunca farei bem em desistir de ninguém, mas se desistiram de mim e não me deram importância, para quê ralar-me com o estado em que vai ficar a outra pessoa? Não estou aqui por mais ninguém, só por mim. E acho que o meu grande problema sempre foi importar-me mais com os outros do que comigo. Pus fim a isso.

- é por isso que és o culpado da maior parte das coisas. porque eu vou a seia para TE ver. para estar CONTIGO. porque TE amo. porque não TE consigo esquecer. porque quero O verão. porque tu és O único. porque não consigo seguir em frente sem TI.

Luna

2 comentários:

coisinhas *