Luna

«Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.»

Para lá de diferente, sou eu mesma e não tento ser como ninguém $:
Gosto da Lua, mitos, medo, feitiçaria, neve, fantasmas, espíritos, vampiros, lobisomens, trevas, corujas, sapos, gatos pretos, morcegos, esquilos, terror, casas assombradas, NOITE, Inverno, Fotografia, filosofias de vida, colónias, pólo Norte e Sul, Este e Oeste, USA, Londres, vento, ler, Harry Potter, Cinema e o meu estilo Urban Street e Urban Chique com a minha melhor amiga. Sou obcecada na Selena Gomez.
Odeio matemática, arrumar a casa, falsidade, mentira, injustiça, raparigas, não estar com o telemóvel, não estar sempre em Seia, TRAIÇÕES, Lady Gaga, Hello Kitty, a expressão "para sempre", não ter espaço, estar cansada e farta, desistir, psicologia, dramaturgia, SAUDADES, despedidas, chorar e que me peçam desculpa.
Nasci no décimo sexto dia do primeiro mês do ano de mil novecentos e noventa e cinco, «21 anos após o 25 de Abril e tenho os olhos castanhos como os de minha mãe.»
"Ser da mesma espécie que frequenta o meu biótopo fazendo, portanto, parte do mesmo ecossistema" e "One and the same" são as palavras chaves na minha relação com a Ela.
E aqueles que não me saem um minuto da cabeça sabem quem são.