quarta-feira, 27 de abril de 2011

Escolhas nos pratos da balança

{Good girls go to heaven, bad girls go everywhere}

Não pretendo continuar a assumir o controlo. Nem sobre ti, nem sobre mim. Muito menos sobre a minha vida. Houve um tempo em que pensei se isso seria a melhor escolha; já percebi que não. Isto é incontrolável. Mas isto o quê? Realmente não sei - calculo que «isto» seja o suposto nós ou a nossa suposta vida. Dizemos que temos a liberdade total mas no fim de contas, para que nos serve ela se não sabemos usá-la bem? Liberdade quando nem sequer sei o que quero fazer a seguir? Não, a sério, por favor, prefiro dá-la a alguém que sabe o que realmente está aqui perdido neste mundo a fazer. Até encontrar essa pessoa, vou continuar a fingir que sou realmente livre de fazer as minhas escolhas - aquelas que não sei entre as quais estou dividida e nem sei se estou divida sequer - e de poder assumir o controlo delas. Ou não.


Luna 

2 comentários:

coisinhas *