sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

mudança


{a música está em perfeito desacordo, mas pronto*}

Acordei com o sol a bater-me na cara. Manhã quente - dia positivo. Apesar disso, os meus olhos não aguentavam tanta luminosidade. Meti as mãos no vazio à frente do meu rosto e, para grande espanto, na minha mão encontrei escrito:

É PASSADO

Bem, não foi bem isto que aconteceu, mas hoje percebi que ele é passado. E sabe tão bem dizê-lo em voz alta para que todo o mundo saiba a minha felicidade...!! Mas se a curiosidade for grande, o que aconteceu foi parecido. A palavra não estava escrita na minha mão, mas sim na minha mente. O que fiz a seguir foi básico - arranjei-me e quando estava finalmente pronta para sair, escancarei a janela, peguei nos meus óculos de sol e disse:

O melhor é seguir em frente,
porque se olho muito para trás
ainda tropeço!
Luna 

4 comentários:

coisinhas *