sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

i shouldn't say this but... $:


fala-me desses momentos, dessas lágrimas e desses sorrisos. fala-me da crise global e das duas guerras mundiais. fala-me de música e de dança. fala-me da arte; da arte de saber falar. fala-me das letras A,F,H,L e dos números 3,5,7,9 e 666. fala-me de amor e ódio. fala-me dos sinais de trânsito e dos sinais de pontuação. fala-me do mundo e fala-me desses países por aí fora. fala-me de fotografia e fala-me cinema. fala-me de uma outra dimensão ou fala-me desta. fala-me desse cubo mágico e desses dados viciados. fala-me do livro x e do escritor y. fala-me de boca fechada. fala-me com um sorriso nos lábios. fala-me com uma lágrima na cara. fala-me com um pingo de chuva no cabelo. fala-me sobre a palavra fala-me. fala-me do tal segredo que não me podes falar. fala-me dessas mentiras. fala-me simplesmente para desabafar. fala-me de tudo ou de nada... fala do que quiseres; mas faças o que fizeres... fala-me.
Luna

7 comentários:

coisinhas *