domingo, 3 de abril de 2011

~no meio de um frio impossível, descobri um verão inesquecível +.+


Letra a letra preencho o antigo vazio que deixaste no meu coração. Passo a passo aproximo-me da felicidade que tu tão facilmente destruíste. Sinto falta do Sol que bronzeia o nosso Verão.. Mas dias quentes virão. Por agora contento-me com um sumo natural numa esplanada debaixo do Sol. Essa estrela que ilumina a minha vida - ilumina a minha Lua. Oh noites quentes sob as estrelas.. Ao som do hit do momento. Quem não sente falta desses momentos em que os problemas desaparecem? Traz-me a brisa quente na noite estrelada. Traz-me de novo esse teu maravilhoso sorriso. Traz-me de volta esses "Fazes-me falta" e "És minha, para sempre". Eu acredito que um dia me voltes a dizer isso, noutro contexto, mas sei que o dirás. E provavelmente já não quero nada disto. Provavelmente já é só mesmo obsessão.. Até porque estou tão bem agora e em paz comigo mesma e com o mundo... Gosto muito de ti; mas ainda gosto mais da minha liberdade. (:

Lunita *

1 comentário:

coisinhas *