domingo, 16 de janeiro de 2011

Um dia vou ser grande... Hoje não é o dia!

Sweet 16 - 16Jan2011


Em 1995 fui designada, pelo astros, capricorniana. Hoje, em 2011, estou dividida. Agora posso ser sagitário :s Mas não interessa.. Vou ser sempre Capricórnio. Venha quem vier. Foi nesse ideal que nasci e cresci :D
Este ano caso os anitos. Os meus sweet 16 vão ser relembrados por muito tempo, espero!!
Foram 16 anos de muitaaaa emoção :b E agradeço a todos os que fizeram parte da minha vida até agora. São os maiores da vossa aldeiaaaaaaa x) E melhor amiga, obrigada por mais de 11 anos juntas.. já é tanto tempo, que eu já nem me lembro dos anos que são xD amo-te na mesma. a ti, e a todos!!


{eu também sou extravagante :c eu também quero uma festa dos sweet 16 da mtv :c}
Luna 

5 comentários:

  1. Pelo que me apercebi fazes anos hoje certo? Bem, que passes estes dias com todos aqueles de quem gostas e que se repita durante muitos mais anos!
    Quando à festa dos sweet 16 da mtv, quem não quer uma? É o sonho de qualquer miúda *.*

    ResponderEliminar
  2. obrigada!! :D mesmoooooooooo *.*

    ResponderEliminar
  3. Dava jeito dava, parabéns atrasados!

    ResponderEliminar
  4. Dava jeito dava, parabéns atrasados!

    ResponderEliminar

coisinhas *