segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

problemas de expressão

 Sinto a tua falta, sinto falta do teu sorriso, da tua pancada, dos teus beijos, dos teus olhos, do teu cabelo... Sinto falta do teu carinho e da tua alegria. Fizeste-me apagar o meu passado como ninguém o fez e nem te apercebes disso.. Ajudaste-me a esquece-lo, sabias? O rapaz da minha vida - ajudaste-me a esquece-lo! E logo tu... E mais uma vez estou a sofrer porque mais uma vez tenho uma barreira de noventa quilómetros para superar, irónico não? Quero chegar aí e abraçar-te para recuperar energias! Juro, um dia, por ti, troco o certo pelo incerto (: Adoro-te
«And in this crazy life, and through these crazy times
It's you, it's you, you make me sing.
You're every line, you're every word, you're everything.»
Luna

1 comentário:

  1. Foi há muito tempo mas a ultima frase penso que já percebi o que queria dizer...é irónico como no dia a seguir eu declarei-me e simplesmente esbarrou-me um NÃO e pensei que tivesse a ser precipitado mas não desisti e bem...passei ctg momentos muito felizes....amt muito! *não é passei é passo....vou guardar este texte para sempre no meu <3 e juro que amanhã será este texto que me fará reflectir sobre NÓS!

    ResponderEliminar

coisinhas *