domingo, 26 de dezembro de 2010

2# carta para os teus pais

Confesso, não é de todo a carta que mais me entusiasma.. Ainda assim vou escrevê-la. Não tenho muito a dizer.. Lá em casa somos quatro pessoas (quatro televisões, um telefone, três computadores sempre on, ligados à zon :b), pronto, quatro pessoas. Três mulheres e um homem. O meu pai é de poucas palavras. É músico. A minha mãe é bastante social. É funcionária pública. Há discussões, como em todas as casas. Por vezes estamos cada um na sua divisão a fazer a sua coisa.. Mas mesmo assim tenho sorte, os meus pais não são divorciados, estão vivos, vivem bem e apoiam-me. Ou melhor, a minha mãe apoia-me em tudo.. O meu pai nunca me diz parabéns por nada.. Mas acho que é o seu feitio. Lá no fundo, até tem orgulho em mim. Em treze anos de ballet, nunca me disse a sua opinião sobre tal. Provavelmente porque ele queria que eu seguisse outras artes que não a dança e o teatro. Talvez música, sendo o seu maior desgosto nenhuma das filhas querer seguir a sua área.. Mas não faz mal. Sei que por vezes, em segredo, diz à minha mãe que adorou que eu tivesse feito isto ou aquilo. Sei que lhe pergunta, de vez em quando, as minhas notas e o que eu tenho feito. A minha mãe vive para as filhas, ela adora-nos e nós adoramo-la. É uma grande MÃE!!
Eu tenho orgulho em vocês. Gosto muito de discutir contigo, pai! És toda nita, mãe! :D adoro-vos pappys!! E adoro a confiança que têm em mim e a liberdade que me dão!
Luna

4 comentários:

coisinhas *