segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

1# carta para a tua paixão

Olá tu.
Tu, sendo o que és, sabes por certo que não me és indiferente. Tu, que és o segredo mais precioso do meu mundo, sabes o quanto vales. Tu, sendo parte de mim, sabes o quão frustrada fui, sou e estou por não te conseguir acompanhar. E quem me dera fazer tudo, mas melhor, muito melhor. Porque és a perfeição inatingível. Foste criada na essencia dos Deuses, minha paixão.. Vieste sabe-se lá de onde para ires para lugar nenhum. Mas tu, como algo inexplicável que és, traiste a minha confiança, exigiste mais do que o que te posso dar, transformaste sonhos em cinzas sem dó.. sem ré, sem mi, sem fá... sem nada!! E então é a ti que dedico esta carta. Para que saibas que apesar de tudo, és a minha paixão, e eu só tenho pena que tudo, mas mesmo tudo, tenha acabado da forma que acabou. E aqui entre nós, por vezes, em sonhos, visito-te. Aquele espelho que nos mostra.. É tudo muito natural, tirando o facto de eu já não ser aquela menina pequenina a olhar para um pequeno tutu. Adeus minha paixão. Adeus tu. Adeus Ballet!
Luna 

2 comentários:

coisinhas *