quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

I'm selling my soul :$

(pára a música e mete esta, vais ver que é muito melhor..)

Adoro tudo o que fazes. Gosto imenso do facto de achares que ainda és importante ao ponto de pensares que me afectas. Não és. Ensinaram-me que quando crescesse ia perceber o que o meu coração me dizia... Hoje eu sei o que ele diz. Só quero ser feliz. Essa felicidade não depende de ti, já não és o meu íman nem a minha essência. És apenas a recordação de algo que acabou e que, prometo, não será de novo acordada. E aquela confusão... acabou! Finalmente paz. E Ela tem razão: não vale a pena estar triste; não por ti. Não vou chorar porque acabou mas sim sorrir porque aconteceu. 
Afastar-me de todos vai ser a solução. Talvez um dia tudo volte a ser como antes, mas agora não. Agora preciso de fazer um intervalo na minha vida para recuperar forças. E, fiquem comigo para sempre, mas não tão perto; só um pouco.
- "Se amas uma pessoa deixa-a partir e se ela também te amar vai voltar" - 
Luna

4 comentários:

  1. está muito sentido.
    esse pequeno afastamento vai-te ajudar muito, vais ver.
    força !

    ResponderEliminar
  2. espero bem que sim :s obrigada*

    ResponderEliminar
  3. é dificil que alguem goste de ti.Se gostasse, matava-me

    ResponderEliminar
  4. felizmente há pouca gente a pensar como tu ;) provavelmente isso são só ciúmes.

    ResponderEliminar

coisinhas *