segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Natal? É quando a LUNA quiser ;)

Photography Pictures, Images and Photos Babes, o que posso dizer? Obrigada. Tem sido o melhor Natal de sempre. Conhecer-vos foi o melhor que podia ter acontecido. Passaram-se três dias e foram os melhores três dias de há muito... Só tenho pena de não estar completamente feliz. Tenho tudo e todos, menos tu. Fazes-me tanta falta. Somos a essencia do grupo e isso ninguém pode alterar. Isto faz-me lembrar o Verão e eu quero revive-lo tal e qual. Não vamos deixar que a memória se apague pessoal.. Vamos só acrescentar lembranças a essas recordações.

Henry, Bernas, Afonso, Tiago, Pires, Serra, Sis, Vil, Paula, Marta <3 e eventualmente, daniel *
Luna

2 comentários:

  1. será sempre Natal e verão nas nossas cabeças! basta alegria, humor, e luna + daniel [:x] e tudo é feliiiz ;D

    ResponderEliminar
  2. È pena eu não ter estado no verão.. mas no Natal estou neste momento e posso recordá-lo mais tarde...

    ResponderEliminar

coisinhas *