segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

4# carta para o teu ex-namorado

Querido ex-namorado... Quem és? Eu juro, não sei. Tu dependes, por exemplo, do meu estado civil. Mas considerando que estou numa relação... Here I go.
Querido Tiago,
És, de longe, o ponto de viragem da minha vida. Foste o meu primeiro beijo sincero. Passei meses e meses contigo. Eu respirava a tua pessoa. Eramos AMIGOS, acima de tudo. Falámos muitas horas. Muitas horas e até altas horas da noite. As tuas chamadas eram aquelas que eu aceitava sempre com um sorriso. És uma das memórias mais marcantes que tenho. Contigo cresci. Aprendi a amar, a perdoar, a viver. Ensinaste-me muito e agradeço-te por isso. A única coisa de que me arrependo é não falar contigo neste momento. Queria que fosses um amigo, mas já nem isso és. Levaste contigo o meu amor e a minha amizade. Admito: foste muito. Marcaste-me imenso. Mas cansei-me. De ti e de mim; de nós. Lamento se não fui o que esperavas de mim. Mas, meu doce, ja aprendi que sou uma desilusão para muita gente e vivo bem com isso. Ainda assim, obrigada Patrão. És grande <3
Luna

2 comentários:

coisinhas *