quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

2010

Lamento se vos vou desiludir, mas não vou escrever mais cartas. É provável que faça uma ou outra se ma pedirem para fazer, caso contrário, esqueçam. Porquê? Porque amanhã começa o novo ano e por isso, quero apagar muita coisa do ano que passou e isso passa por acabar com as coisas de um ano para começar coisas de outro. Agora vamos lá: última carta deste ano - ao pessoal.

Babes, foi o melhor ano de sempre.
Nestes 365 dias, mudei completamente de vida. Acabei o ensino básico; fiz castings para os morangos e passei; fiz o "Belavista" do projecto Panos com a PTC; entrei no colégio s. Teotónio no curso de Teatro; desisti dos morangos; desisti do ballet; fiz teatro todo o verão; gravámos; foi muita piscina (L); foi muita chuva; foi muito amor. Conheci muita gente, ouvi muita música, dancei, cantei, representei, saltei, chorei, beijei, abracei, sorri, cresci e vivi.
Ao 9ºB, obrigada por terem sido mais que turma, minha família. São insubstituiveis.
Ao pessoal da PTC, obrigada por me terem aberto os olhos para o que realmente quero.
À morangada, obrigada pela oportunidade e obrigada por tudo o que passei com vocês.
Ao 10 e 11T, obrigada por todos os momentos que já vivemos em tão pouco tempo.
Às minhas miúdas e aos meus putos do Ballet, obrigada por nunca terem desistido de mim!
À melhor amiga, olha, obrigada por tudo. És quem está lá, sempre. E por vezes, o silêncio é a melhor palavra.
À irmã, obrigada Rute. És quem me faz sorrir nos momentos mais tristes mesmo sem te dizer que estou mal.
Ao irmão, obrigada Henry porque estás a 90 kms e mesmo assim és o abraço que me aquece sempre que preciso.
À Doms, Lully, Serrinha, Seth, Góis, João e MB's, obrigada por todas as palavras e todos os gestos.
Ao Hugo, obrigada por teres sido tudo o que foste e obrigada por seres tudo o que irás ser. Obrigada por metade de um ano que tu, sozinho, transformaste no melhor ano de sempre. Obrigada por todos os beijos, abraços, palavras, olhares, lágrimas. Obrigada por me teres ensinado a amar verdadeiramente e a dar razão de ser à palavra Saudade. És tudo, e ninguém apagará um único gesto que foi feito. Gosto de ti rapaz, e espero pagar-te a tal Caipiblack, é bom sinal <3
Amo-vos meus putos maravilha *.*
Luna

5 comentários:

  1. foi um ano em grande (:
    que o outro seja melhor :)

    ResponderEliminar
  2. tu é que fizeste deste ano, um ano excelente ;) obrigada amor *

    ResponderEliminar
  3. e foi mesmo.. que assim seja Rita :D Bom ano *

    Sabes bem serrinha *.*

    ResponderEliminar
  4. foi um óptimo ano , contigo ao pé !

    ResponderEliminar

coisinhas *