domingo, 21 de novembro de 2010

Dia 01 #

21 de Novembro de 2010. Dez coisas que tu gostarias de dizer a dez pessoas diferentes agora.

Color Splash Pictures, Images and Photos
Hugo - Não sei como nem porquê, mas sinto que a nossa história não acaba aqui. Amo-te tanto ou mais que a primeira vez que to disse.
Carolina - Apetece-me dizer-te que és mais do que abf. 
Bernardo - Tu és o rapaz mais bonito do mundo, para mim. 
Henrique - És a pessoa mais importante da minha vida.
Beatriz - Gosto de ti, e a música e a moda só fazem sentido ao teu lado. És a melhor amiga que alguém pode sonhar ter.
Mãe - Não vale a pena sofrer por casos perdidos. Acredita mais em ti...
Rute - A tua loucura irrita-me solenemente, porque ma contagias.
João - Que faço eu sem ti? Passo 1 mês num ano contigo e sinto que é o melhor mês da minha vida.
Nuno - Gosto muito dos teus abraços. És um possível confidente. Adoro-te!
Diogo - Creo que te amo, cariño! Aula de interpretação=muito trabalho!!

(diria tudo diferente agora, principalmente o primeiro !)
Luna

1 comentário:

coisinhas *