domingo, 6 de dezembro de 2009

Instintos

A ilusão é o pensamento daqueles que andam com a cabeça na Lua... Eu vivo numa ilusão (:

Sentido da razão.

Eu gosto de ser livre. Gosto da Lua. Gosto da Paz. Gosto do brilho, glamour, tentações, emoções e sensações. Gosto de sonhar com castelos, princesas e épocas medievais. Mas sou do tipo de rapariga que também gosta de zombies, bruxaria, fantasmas e terror. Sou daquelas que chega a casa, tranca-se no quarto a comer tostas mistas e fazer "playbacks" com a melhor amiga. Sou do tipo: "Um dia, a minha assinatura vai valer milhões..." e "Uma actriz faz o que tem de fazer...".
Gosto dos números 7, 8 e 666. Gosto das 7 Maravilhas e dos 7 pecados mortais, de desenhar e sonhar sempre com o número 8 e principalmente descobrir que o número da minha vida é o mesmo do Inferno. Conclusão: Não é possível encontrares uma antítese tão metafórica como eu. :D

P.s.: Dos sete pecados mortais, eu sofro principalmente de cinco: Gula, Luxúria, Preguiça, Ira e Orgulho. Como é que o meu número não haveria de ser o 666??

Photobucket

-Love -
Luna


Sem comentários:

Enviar um comentário

coisinhas *